Descubra o poder escondido na compreensão profunda de seus clientes. Com nossa sessão de facilitação, você terá a chave para conquistar uma comunicação genuína e eficaz, fundamentada no profundo entendimento das necessidades e desejos do seu público.
É para você que:
Cansou de mensagens genéricas que não impactam ninguém.
Deseja criar mais conexão com seu público.
Quer se destacar em meio à concorrência e ser lembrado.
Busca impulsionar suas vendas e conquistar resultados reais.
Está comprometido(a) em aprimorar sua estratégia de comunicação.
Aprofunde o entendimento sobre o seu cliente!
O Que é o Mapa de Empatia?
O Mapa de Empatia é uma ferramenta usada no Design Thinking para gerar insights profundos sobre os clientes. Serve não só para aprimorar produtos e serviços, mas também para navegar complexidades organizacionais e desenhar comunicações que ressoam verdadeiramente com o público.
O Que é o Canvas da Proposta de valor?
O Canvas da Proposta de Valor é uma metodologia estratégica que ajuda a definir como os produtos ou serviços de uma empresa atendem especificamente às expectativas dos clientes. Focado em criar uma oferta clara e direta, é essencial para alinhar a solução aos problemas e necessidades do cliente, otimizando a criação de valor e fortalecendo a posição de mercado.
Nathalia é empreendedora desde criança, quando fazia bijouteria, brinde para loja de shopping, gravava CD e vendia ingresso para teatro e show de mágica que organizava com os amigos e familiares.
Entrou no mundo das Startups por volta de 2013, quando teve a oportunidade de atuar junto a 3 negócios, compondo o quadro societário de dois deles.
Em 2018 abriu sua própria empresa, a Base Inicial, atuando para melhorar a comunicação nos processos de venda. Atualmente também é mentora na Inovenow, contribuindo para criação e aceleração de negócios.